Conheça a trajetória de quem transformou uma pequena loja em uma marca amada por milhares de pessoas.
Em 2014 começava uma jornada inspiradora, com o casal Sérgio Bezerra e Ana Paula Bezerra.
Eles tinham uma missão clara: levar da nossa família para a de nossos clientes a melhor experiência em sabor, qualidade e energia.
Enquanto o Sérgio trazia na sua bagagem profissional a experiência com o comércio, a Ana trazia a expertise em processos e padronização, com foco em resultados. A fórmula perfeita para uma marca se tornar forte e sustentável, como a que temos agora.
O que começou como uma pequena loja de açaí e frozen em Santo André (SP), em 2014, hoje é um case de sucesso com 11 super unidades espalhadas pelo interior de São Paulo, uma distribuidora própria e milhares de consumidores felizes — com mais de 20 mil avaliações excelentes no iFood.
Os modelos e processos foram sendo experimentados e aprimorados até a perfeição da experiência que pode ser percebida, hoje, em tudo que fazemos.
Açaí
área total
produtos vendidos
Nossa história é contada por milhares de pessoas que escolheram o Nosso Açaí para viver momentos especiais.
cliente da unidade Jundiaí
cliente da unidade Sorocaba
cliente da unidade Campinas
cliente da unidade Valinhos
Cada momento com a nossa marca é feito para encantar e mostrar o amor que colocamos em cada detalhe, desde o início.
Nosso sucesso vai além das lojas: conquistamos o coração de todos os nossos públicos, do cliente final ao parceiro empreendedor. Eles são fãs da marca, dos produtos e do nosso modelo de negócio — e são nossa maior fonte de inspiração para inovar todos os dias.
No Nosso Açaí tudo é cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência única de cuidado, sabor e saúde.
Do começo até hoje, só uma coisa permanece igual: o amor com que pensamos e cuidamos de cada detalhe.
Primeira Loja
Loren Ipsen
Loren Ipsen
Loren Ipsen
Loren Ipsen
Loren Ipsen
Primeira Loja
Loren Ipsen
Loren Ipsen
Loren Ipsen
Loren Ipsen
Loren Ipsen
Gostou da nossa história?
Que tal viver isso de perto, como cliente ou parceiro?